Adaptabilidade
Frente a mudanças mostra-se interessado a novas maneiras de executar as tarefas.
Adaptabilidade 1
Capacidade de de acordo com a necessidade adaptar-se a novas maneiras de executar tarefas.
Administração do Tempo
É a organização para a execução de atividades, realizando a análise crítica do que é acidental, importante e urgente para realizar.
Administração do Tempo (eficácia do treinamento)
Avaliar a metodologia e as ferramentas apresentadas para a Administração do Tempo.
Agilidade
Capacidade de executar movimentos rápido e ligeiros com mudanças nas direções.
Ambição
Vontade de ter mais, de crescer , de expandir os horizontes profissionalmente.
Análise crítica
Estudo geral de uma determinada situação ou projeto com relação a requisitos pré-estabelecidos, para identificação de problemas, visando a solução dos mesmos.
Assertividade
No processo da comunicação, consegue ser totalmente objetivo para passar as suas ideias para as outras pessoas.
Atenção concentrada
Capacidade de repetir ações com o menor número de falhas possível.
Auto desenvolvimento
Demonstra forte desejo de aprender, aprimorar-se e se desenvolver continuamente.
Coaching Atendimento
Oferece um atendimento que encanta o cliente interno/externo.
Coaching Metas
Atinge as metas estabelecidas pela empresa.
Comprometimento
Comporta-se de maneira consistente com a visão, as metas e as prioridades da organização
Comunicação
Maneira como as pessoas se relacionam entre si, dividindo e trocando experiências, idéias, sentimentos e informações,
Confiança
Acreditar e ter segurança em relação a conduta de outra pessoa.
Conhecer ambiente de trabalho (Rotinas/ Práticas/ Normas)
Conhecimento das atividades realizadas sob sua responsabilidade.
Cortesia
Maneira gentil e educada de agir em relação a outra pessoa
Criatividade
Capacidade de perceber, idealizar e propor formas diferentes para resolver problemas, criar métodos ou processos novos.
Descrição de Item para Certificação
Elabora a descrição do item especificado para o Processo de Certificação a ser realizado pela Vivasaúde Corretora.
Desenvolver pessoas
Capacidade de explorar talentos dos indivíduos, bem como a potencialização das suas competências, tendo em vista resultados operacionais maiores e melhores.
Empatia
Consegue se identificar e se integrar com as pessoas a sua volta se colocando no lugar delas.
Empreendedor
Capacidade de fazer ,dentro das suas atividades,uma busca constante de oportunidades com novas formas de fazer as coisas,novas soluções para os problemas diários usando a ousadia em suas ações.
Energia
Vontade para executar mais trabalho ou realizar mais ações.
Engajamento
Participação de modo voluntário para algum projeto ou atividade.
Ética
Compreensão das noções e dos princípios que sustentam as bases da moralidade e da vida individual.
Facilidade com sistemas integrados (ERP/Sistema de Gestão Interno/Administrativo)
Conhecimento das funções necessárias para a operação de um sistema de gestão.
Feedback
Será utilizado como registro de Feedback.
Fluência Verbal
Capaz de passar informações verbais ou escritas com clareza para todos os níveis de colaboradores.
Foco do cliente
Se preocupa em oferecer um atendimento com encantamento para o cliente interno, intermediário (fornecedores ) e/ou externo.
Foco em negócio
Traduz efetivamente estratégias de negócio e objetivos organizacionais em ações objetivas.
Foco em resultados
Tem a disposição em atingir as metas estabelecidas no planejamento estratégico.
Gerenciamento do Stress
Capacidade de ,em situação de pressão, não deixar a qualidade dos trabalhos ser prejudicada ou gerar qualquer tipo de conflito.
Gerenciar os Outros
Facilidade para acompanhar o desenvolvimento das atividades tendo como foco a pessoa que realiza as ações (o processo não é o foco).
Gerência de Desempenho
Habilidade de coordenar e mensurar as ações de um projeto ,respeitando os prazos e características especificadas durante a fase execução .
Gestão de conflitos
Capacidade de perceber as situações de conflito rapidamente e as enfrentar,sempre preservando as relações grupais e com o objetivo de conseguir a cooperação.
Imparcialidade
Analisar situações e/ou conflitos existentes entre o gupo, sem favorecer uma pessoa.
Indicadores
Esta competência permite a Gestão de Indicadores procurando padronizar a visualização do percentual de realização das metas estabelecidas.
Inglês
Boa pronuncia, escrita e leitura em idioma inglês. Atendimento para clientes por telefone ou pessoalmente.
Iniciativa
Age no sentido de remover obstáculos ao progresso sem esperar a ação de outros.
Inovação
Capacidade de adaptação, mudança e evolução dos processos atuais, melhorando e facilitando as atividades realizadas ou resultados obtidos.
Inovação corporativa
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Integridade
Honestidade.
KR1
Faturar 5 milhões.
Liderança
Lidera seus colaboradores para alcançar níveis extraordinários de desempenho e desenvolvimento pessoal.
Motivação
Capacidade de criar ações que desenvolva um estado de animo positivo e expresso em comportamentos.
Motivação dos outros (Empowerment)
Capacidade de criar ações , para o grupo ,que desenvolvam um estado de animo positivo,expresso em comportamentos.
Negociação
Porcura buscar um acordo mútuo entre as partes, onde cada um possa obter um ganho satisfatório.
Organização
Mantem seu ambiente de trabalho com tudo sempre arrumado de forma que realize os procedimentos sem erros.
Organização 1
Mantem seu ambiente de trabalho com tudo sempre arrumado de forma que fique fácil a localização de qualquer documento ou objeto.
Planejamento
Tem a habilidade em traçar planos para que trabalhos sejam realizados. Saber usar metodologias que definam estratégicamente as ações a serem tomadas a curto,médio e longo prazo.
Português
Qualidade no falar e escrever utilizando as regras gramaticais.
Proatividade
Antecipa aos acontecimentos, analisando o ambiente de forma contínua na intenção de verificar o que pode ser feito para melhorar.
Produtividade
Capacidade de minimizar o uso de recursos materiais, máquinas, mão de obra para reduzir custos de produção, expandir mercados, etc gerando aumento na entrega das atividades realizadas.
Profissionalismo
Fazer o que foi designado, bem feito sem ninguém mandar.
Qualidade nas tarefas
Conformidade das exigências, para se obter resultados satisfatórios.
Raciocínio
Capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias e compreender ideias .
Relacionamento - Relação com Pessoas
Ser capaz de estabelecer comunicação eficiente com as pessoas e manter uma convivência harmoniosa com ou outros.
Respeito
Consideração/Atenção.
Simpatia
Capacidade de criar um relacionamento agradável (através do sorriso,forma de se dirigir ao outro,etc.).
Tomada de Decisão
Escolhe caminhos e alternativas a fim de solucionar um problema rapidamente.
Trabalhar com o pacote Office com ênfase em Excel
Conhecimento das facilidades para utilização do Office (ou equivalente) como ferramenta de trabalho.
Trabalho em equipe/grupo
Interage com pessoas que possuem diferentes culturas e valores, respeitando as diferenças e utilizando-as para uma maior flexibilidade e sinergia do grupo.
Trabalho sob pressão
Capacidade para atingir metas e objetivos, em situações de pressão, sem prejudicar a qualidade das atividades desenvolvidas ou ocasionarem qualquer tipo de conflito.
Trabalhos DLV
Acompanhamento dos trabalhos do curso DLV Desenvolvimento de Liderança Vivencial
Usa a inteligencia emocional
Não permite que os problemas pessoais interfiram no âmbito profissional.
Visão de negócio
Entendimento da abrangência dos negócios da empresa e do contexto que a empresa está inserida.
Visão Globalizada
Entende o quadro global de uma situação de negócios e sabe como e o que deve ser feito.
Visão Sistêmica
Entendimento da relevância das interdependência dos processos de uma área ou da empresa.